Teatro e Palco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teatro e Palco

Mensagem por CHS em Qui Jun 21, 2012 10:31 pm

Teatro

Com uma estrutura grade, o teatro (também chamado como auditório) é mais frequentado polos grupos de teatro e coral do colégio. Cadeiras em um tom azul marinho, bem espelhadas. Uma palco com um piano velho a esquerda, e luzes ão muito boas. Em dias de apresentações, é o local mas cheio do colégio.

CHS
Carmel High School
Carmel High School

Pontos : 39

Ver perfil do usuário

Re: Teatro e Palco

Mensagem por Angelinne Santiago em Dom Jul 15, 2012 4:11 am

I make you stay strong right?

Estava uma noite ate que bonita em Akron. Fazia um tempo q eu não conseguia ver as estrelas no céu. Por mais que a noite estivesse perfeita, eu estava me sentindo cada vez pior. Minha irmã, Lívia tinha voltado de NY, não sei o porquê, ela tinha a vida perfeita lá, e ai ela volta! Mas por um lado foi bom, para ver se minha mãe para com a pressão sobre mim. Ela adora me pressionar para ser melhor. Deve ter sido por causa disso que a Sophie ganhou os solos do Adrenaline.
Tinha conseguido pegar a chave da escola escondido de minha mãe. Na verdade Nicholas que me deu ela, então eu não levaria a culpa. Estava tudo escuro, eu estava usando a jaqueta do Louis, a Jullie tinha deixado lá em casa, então que meio que 'roubei' dela. Fui até o palco e vi um piano velho. Sentei-me no banco e comecei a tocar.
Admito que estava meio enferrujada, mas eu ainda lembrava algumas notas de uma musica que tinha feito com s Sophie no 9º ano. Comecei a tocar lentamente, fechei meus olhos e comecei a cantar bem devagar.
- We are more alike Then anybody could ever tell (ever tell) –
Continuei tocando, mas me bateu uma vontade de chorar, parecia que algo estava faltando, e estava. A Sophie, ela estava faltando, eu não conseguia ficar sem ela. Por mais que a Char fosse minha amiga também. Ela não era como a Sophie. Peguei meu BB e fui digitando uma sms para ela, mas eu não consegui enviar. Saio do palco e fico sentada em uma das cadeiras olhando para o nada me lembrando de alguns momentos.
wearing ♦ Alone? Realy?

Última edição por Angelinne Santiago em Seg Jul 16, 2012 6:16 pm, editado 2 vez(es)
Angelinne Santiago
STC-test
STC-test

Pontos : 15

Perfil Gleek
Apelidos: Abgie, Angel, Marie, Ang... e assim vai
Relacionamento: Solteiro (a)
Status no Fórum : Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Summers em Dom Jul 15, 2012 5:02 am

You come from here, I come from there.You rock out in your room, I rock the world premiere.Were more alike then anybody could ever tell.Friday we're cool,Monday we're freaks,Sometimes you rule,Sometimes you cant even think.But we can get out and let loose an LOL.It may seem cliche.For me to wanna say that you're not alone.And you can call me, uncool.But its a simple fact.I still got your back.Yeah yeah yeah.Cuz we're one and the same.We're anything but ordinary.One and the same.I think we're almost legendary.You and me.The perfect team
Make me Stay Strong ,Please?

"Estou otima" era o que mentia a todos aqueles dias eu sei não era certo ,mais eu tinha que ser forte não podia deixar que vissem Sophie Summers como a pequena Ann Soph . Eu era forte agora , uma barreira , não aquela menininha que corria ate cair e chorava , agora eu corria , caia e me levantava sem derramar uma unica lagrima ... Estava sem meu irmão , meu pai tinha saido com Eleonor , Lottie? bem a Lottie estava com ... como eu podia saber ela mal fala um a pra mim desda briga com a Angel.
Estava em casa sozinha denovo , era uma coisa que acostumava acontecer , estava louca para meu pai se casar , bem eu iria morar em uma casa com mais tres 'irmãos" isso nao seria mal , e bem ja convivia com eles a muito tempo , Nick era grudado em Damon , Livia na Lottie e eu na Angel .
Bati a mão no sofa onde estava assistindo tv , peguei meu celular , fui ate o quarto do meu pai onde peguei escondido a chave do teatro , desci ate a sala escrevi um bilhete para meu pai não dar a louca (Estou bem , não me espere) . Coloquei meu celular dentro do bolso e sai andando mesmo em direção a carmel .
Indo pelo mesmo caminho que eu e Angel faziamos juntas começei a lembrar das coisas , e como eu sentia falta de aquilo tudo , olhando pra baixo começo a cantarolar a musica que marcou minha vida e da Angel ,uma musica que era o nosso hino , que haviamos cantado no 9º ano . A caminhada de 40 minutos logo se acabou , cheguei na escola e abri a porta dos fundos onde começei a andar pelos corredores , parei para beber um pouco de agua e escutei algumas notas e uma voz cantando um trecho da musica, limpo minha boca na manga e saio andando rapido em direção ao teatro , meio assustada chegando la fico escondida atras do palco escutando o que acontecia ,logo reconheço a musica e a voz , meus olhos se encheram de lagrimas , era Angel cantando nossa musica... Logo ela para se levanta e se senta em uma cadeira continua cantando baixinho...
Hey hey hey
La la la la la
Hey hey hey
La la la la la

Logo começo a andar em direção do piano , olhando para Angel com os olhos cheios de lagrimas .
Ainda se lembra da nossa musica?- Digo dando um meio sorriso , me sentando em frente ao piano , passando os dedos nas teclas -Quero ver se lembra mesmo
Começo a tocar a musica no piano , nao era a mesma coisa com a banda inteira , mais estav otimo, tocar piano era uma das poucas coisas que ainda fazia...Começo a cantar esperando Angel.
You come from here, I come from there
You rock out in your room, I rock the world premiere.
Were more alike then anybody could ever tell.

TAGGED: Angel CLOTHES: LookDATE: SOME REALLY NOSTALGIC DATE HERE MUSIC: One and The SameCREDITS template por prih! do OPS e do AGLOMERADO

Sophie Summers
Vocal Adrenaline (CHS)
Vocal Adrenaline (CHS)

Pontos : 16

Perfil Gleek
Apelidos: Soso , Soph , Sopa >.
Relacionamento: Forever Anole

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelinne Santiago em Seg Jul 16, 2012 10:57 pm

I make you stay strong right?

"Por que nós somos a mesma" Aquela frase martelava na minha cabeça, era como se eu estivesse na minha frente, mas eu sentia que alguma coisa ia acontecer.
Já fazia o que? Dois anos que eu e a Sophie não nós falávamos? Agora ela e a Lottie iam morar lá em casa. O que poderia ser pior? Minha mãe tinha me pedido para conversar com ela, mas que não queria, por que ate então eu não sabia o motivo de nossa briga, Jullie nunca quis me dizer.
Ouço ao longe alguém dizer ‘Ainda se lembra da nossa musica?’ Olho em direção ao palco e... OMG era Sophie?! Meu coração acelera, e eu fico sem fala! Ela estava com uma blusa no estilo da minha, bem colorida como sempre. Ela estava realmente linda! Levanto-me de presa e vou em direção do palco. Fico parada sem reação “Quero ver se lembra mesmo” Disse ela indo em direção ao piano e começando a tocar “You come from here, I come from there You rock out in your room, I rock the world premiere. Were more alike then anybody could ever tell.” É OBVIO que eu lembrava da música. Subi no palco e fui a sua direção, coloquei minha bolsa em cima do piano e continuei.
--Como não esquecer? Fizemo-la juntas, e eu ainda lembro-me de cada verso da musica! --
Olhei tímida em sua direção, fazia um tempo que eu não via ela. Era difícil me adaptar novamente a nós ver diariamente, já que ela e Lottie estão lá em casa por um tempo ‘indeterminado’ Sorrio e me sento ao seu lado no piano. Tento começar a tocar sem atrapalhar ela, como fazíamos quando éramos amigas. Meu celular começa a vibrar, mas eu estava em um daqueles momentos em que não se liga para nada.
-- Friday we're cool Monday we're freaks Sometimes we rule Sometimes we can't even speak But we kick it out And let loose and lol It may seems cliché For me to wanna say That you're not alone (that you're not alone) And you can call me uncool But it's a simple fact I've got you're back Yeah, yeah, yeah

wearing ♦ Alone? Realy?
Angelinne Santiago
STC-test
STC-test

Pontos : 15

Perfil Gleek
Apelidos: Abgie, Angel, Marie, Ang... e assim vai
Relacionamento: Solteiro (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado