Ficha de personage de Chloe F. Austin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de personage de Chloe F. Austin

Mensagem por Chloe F. Austin em Sab Jul 14, 2012 3:13 am

Chloe F. Austin

nome completo: Chloe Fabray Austin

local de nascimento: Londres, Inglaterra

grupo: Grupo de Teatro WMHS

subgrupo: New Directions {WMHS}

photoplayer: Avril Lavigne

personalidade

Chloe Tem grande influencias tanto para a musica quanto para a atuação.
Quando a loirinha resolve cantar, não há quem a segure. E também é uma ótima atriz. Ela é um tanto quanto convencida, divertida, sexy e às vezes consegue ser fofa, meiga... Mas outras vezes consegue ser completamente o oposto disso. Desde o acidente que matou seu namorado, ela passou a ser uma pessoa fechada, irritante, retardada, irônica e sarcástica. Essa menina tem muito que apresentar.

história

Um dia minha vida já foi um mar de rosas. Eu já fui feliz, sorria e saia com meus amigos todos os dias e todas as noites. Minha mãe não ligava muito, já que vivia bebendo nos bares.

Quando ainda morava na Inglaterra, conheci Frank Pierce que rapidamente se tornou meu melhor amigo. Conhecemos-nos na escola, quando tínhamos apenas cinco anos. Hoje tenho 16 e ele 17. Ele é alguns meses mais velhos que eu e sempre esteve comigo nos meus piores momentos... Até naquele acidente que matou meu namorado - Brad Jhonson. A gente estava indo para uma festa numa cidadezinha próxima a Londres, e ele estavam dirigindo e bebendo ao mesmo tempo e mesmo que eu tivesse pedido para que parasse, ele não me deu ouvidos. Quando passamos por uma ponte encima de um rio ele perdeu o controle e utrapassou as barreiras... O carro foi encontrado algumas semanas depois no meio do rio. O cinto de Brad havia ficado preso, e ele não conseguira se salvar, morreu afogado...
Depois disso minha mãe resolveu me levar para Lima – Ohio.
Eu não queria está lá, a família da minha mãe – Se é que pode se chamar aquilo de família-morava lá... Eles nunca ligaram para a gente, a gente nunca ligou para eles, porque a gente não pode simplesmente continuar em Londres? Eu sei que estava sendo difícil para minha mãe, meus surtos de depressão, mas ela foi longe de mais... Assim que chegamos, ela foi logo me colocando na escola em que minha tia estudou. Não tava com a mínima vontade de esbarrar com minhas primas ou primos, seja lá o que minha tia teve. Só quero voltar para minha terra natal, e voltar ao passado, e ser feliz.
.

Créditos a [color:eadb=6d5b85]Die do OPS!
Chloe F. Austin

Pontos : 2

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de personage de Chloe F. Austin

Mensagem por The Gleek em Ter Jul 31, 2012 3:50 am

Ficha Aprovada!
Bem-vinda ao Glee Teenage Era.

The Gleek
Gleek
Gleek

Pontos : 265

Ver perfil do usuário http://newgeneration-te.forumeiros.com