Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harold Harbow, Grupo de Teatro {WMHS} -- New Directions {WMHS}

2 participantes

Ir para baixo

Harold Harbow, Grupo de Teatro {WMHS} -- New Directions {WMHS}  Empty Harold Harbow, Grupo de Teatro {WMHS} -- New Directions {WMHS}

Mensagem por Harold Harbow Seg Jul 02, 2012 10:01 pm





























HAROLD HARBOW®





nome completo: Harold Harbow.

idade: 16 anos.

local de nascimento: L'Buor -- NKB.


grupo: Grupo de Teatro {WMHS}.



subgrupo: New Directions {WMHS}.


photoplayer: Christian Beadles.












personalidade


Dotado de uma personalidade tranquila, Harold segue uma grande regra: Não se deixar equivocar por opiniões alheias de pessoas desnecessárias. O seu maior defeito — ou talvez qualidade —, é querer elevar as pessoas sempre acima do que elas realmente são. Seu ponto de vista é totalmente direcionado àquilo em que ele crê e, é capaz de ultrapassar qualquer limite para provar. No entanto, apesar de sempre parecer um garoto calmo e entusiasmado e ao mesmo tempo extrovertido, não é tão bobo quanto parece e, não se deixa ser influenciado por outro alguém.


história


Verdadeiras histórias nunca começam com seus principais personagens e, esta não seria diferente.
ㅤL'Buor é uma pequena cidade localizada ao leste da pequena ilha de Nakibu', nunca fora considerada cidade e encontrada em mapas — somente encontrada em mapas locais —. Esta pequena cidade houve tempos de guerras e brutalidades, onde classes sociais tem de ser separadas e então nascer aquele pequeno olhar desprezivo — chamado preconceito —, sobre aqueles considerados menores da escala social. Porém, além desse preconceito, não havia uma parede entre "os dois mundos" para que pudesse separá-los. Repletos por regras rigorosas, a população apenas diminuía a cada ano que se passava e aquela cidade ficara cada vez mais deserta. Todos tinham o mesmo rumo: Se apaixonavam, desapareciam. Com uma lei tão rigorosa, ninguém mais havia liberdade, e isso fez com que aquele povo se revoltasse, restando apenas alguns membros da casa grande e alguns outro cidadães que não havia para onde ir. Dentre aqueles costumes já sendo valorizados, não se poderia ver duas diferentes classes sociais nem sequer respirando o mesmo ar. Criando então um pequeno vilarejo chamado Corte'Vel, onde poderia viver apenas aqueles considerados de famílias nobres e donos de grandes terras.
ㅤQuando tudo em L'Buor parecia perfeitamente normal, Annabeth Harow a filha do Sr. Nebuhr — como era chamado o "rei" —, criou um pequeno movimento chamado Barhuelis, que tinha como o propósito de doar seus pertences antigos para as famílias mais necessitadas que moravam pelas ruas. O movimento estava andando perfeitamente bem em um grande sigilo, até que a mesma se descobre grávida de um camponês.
ㅤCom medo de que seu pai pudesse fazer algo, não apenas pelo o pai da criança ser camponês mas também por serem muitos jovens, fizesse algo ela chega à conclusão de que deveria esconder aquilo de todos. E bem, isto funcionaria de certo modo até algum período. Mas logo todos começariam a notar e esta seria a parte mais difícil.
ㅤCom o seu mundo desmoronando, Annabeth revela sua gravidez para seu namorado e juntos resolvem um plano para a fuga daquele país. O plano inicialmente parecia certo, sem nada para lhes atrapalhar. Annabeth por si, conseguiu escapar de sua casa e pegar o avião para os EUA. Chegando lá, a moça esperou o rapaz por horas e por assim dias se passaram. Sozinha em um lugar desconhecido, a mesma tenta encontrar algum ponto fixo onde consegue se instalar e ganhar a sua filha, chamada Clarissa.
ㅤAlguns anos se passam e Clarissa já não era uma criança. Já havia terminado o colegial e estava prestes a conquistar um grande sonho de se tornar cantora. Em rumo à esse sonho, ela conhece Roland — um elegante rapaz da região —, onde os mesmos começam a ter um caso. Por um descuido, Clarissa percebe-se estranha e logo isto se confirma em seu teste que da o resultado positivo, sim, ela seria mãe. Não esperando isto, que provavelmente atrapalharia todos os seus planos. Entrando em depressão e mantendo aquela gravidez com muita dificuldade, Clarissa se afasta de Roland, com o pensamento de que ele fosse abandoná-la, assim como seu pai havia feito com sua mãe. A garota se desespera e foge para Los Angeles, junto com o seu filho que estava esperando. Percebendo que ele era a única coisa que ela tinha, já que abandonou a sua família e o homem com quem imaginava milhares de cenas em sua cabeça com ele esperando-a no altar. Clarissa decide criá-lo com todo o seu amor, porém já era tarde para esta escolha, com tantos erros que já havia cometido, acaba por perdendo o feto e todos os seus dias se arrependera disto. Já cansada, ela decide que havia de tomar algum rumo, ter algo de que preenchesse a sua vida. Assim ela adota um bebê, que o tem como se fosse seu verdadeiro filho. E em todos os anos ela sequer tenha dito que ele havia sido adotado, em nenhum instante ela deixou alguém perceber isto.
ㅤEla o ensinou tudo o que sabia, dividiu cada momento e compartilhou histórias. Crescendo acreditando nisso, sua vida inteira fora perfeita. Até que as verdadeiras complicações começam a aparecer. Dezesseis anos depois, Harold é acusado de ser pai do filho de uma garota, que conhecera na festa das férias de verão. Sem saber o que fazer, Clarissa recorre à sua mãe, onde a mesma decide tomar a guarda do garoto e levá-lo para Ohio, forçando-o a viver sobre suas regras e mandamentos, o garoto é transferido para a escola William McKinley, onde descobre talentos que talvez antes fora ocultos.
ㅤHarold Harbow, o garoto de uma família desconhecida e dotado de problemas, talvez este fora seu pensamento por dias.



Créditos a [color:123f=6d5b85]Die do OPS!
Harold Harbow
Harold Harbow
Grupo de Teatro {WMHS}
Grupo de Teatro {WMHS}

Mensagens : 12
Pontos : 2
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Harold Harbow, Grupo de Teatro {WMHS} -- New Directions {WMHS}  Empty Re: Harold Harbow, Grupo de Teatro {WMHS} -- New Directions {WMHS}

Mensagem por Natasha S. Bolelli Seg Jul 02, 2012 10:41 pm


Ficha Aprovada!
Bem-vindo ao Glee Teenage Era.


você e a mania de ® u_u.
Natasha S. Bolelli
Natasha S. Bolelli
Admin
Admin

Mensagens : 41
Pontos : 25
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 34
Localização : Lima,Ohio.

Perfil Gleek
Apelidos: Natie,Tasha,Nat.
Relacionamento: Amizade Colorida 8)
Status no Fórum : Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos