Rosalie Horowitz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rosalie Horowitz

Mensagem por Rosalie Horowitz em Sab Jun 30, 2012 1:15 am





























Rosalie Horowitz





nome completo: Marie Rosalie Horowitz

idade: 16 anos.

local de nascimento: Manhattan, NY


grupo: Cheerios {WMHS}



subgrupo: New Directions {WMHS}


photoplayer: Freya Mavor.












personalidade


Menina com aparência meiga, Rose se mostra ser tímida e delicada porém não é bem assim. Ela tem seu lado egoísta e orgulhosa quando quer e sabe ser totalmente vadia quando necessário, poucos conhecem seu lado amiga e compreensível já que a menina não é de fazer muitos amigos, tem o costume de roer as unhas quando está nervosa e mexer no cabelo quando está entediada.


história


O segundo em que Rosalie nasceu, seus pais ficaram emocionados. Eles queriam uma filha e finalmente, tinham uma. Mas não foi como eles imaginavam, criar Rose foi uma das coisas mais dificeis da vida deles, a menina dava certo trabalho em função ao comportamento, que era meio vulgar devido ao exemplo que sua mãe dava, ela achava que a menina devia se comportar como uma princesa, mas Rose observava cada detalhe de sua mãe e os absorvia, ela era uma menina muito esperta pra sua idade, seus pais nunca souberam se ela realmente tinha algum problema, que para eles se desenvolver cedo demais não era normal, mas para Rose ela era apenas mais uma criança como qualquer outra.

O começo de sua adolescencia não foi tão diferente da infancia, seus pais continuavam a acha-la estranha e tinha poucos amigos, dos poucos a maioria era de má influencia e foi ai que começou o vicio por drogas, em uma festa numa area perigosa Rosalie se envolveu com um garoto viciado que a induziu ao uso das drogas, no começo ela não aparentava estar usando drogas mas depois de um certo tempo começou a mostrar sinal de vicio, seus pais a culpavam de tudo que acontecia na casa, eles eram desleixados e não se preocupavam com ela, seu pai chegava tarde da noite bebado e sempre sobrava para a pobre Rosalie, sua mãe tinha amantes por todo o quarteirão e seu pai ia a bórdeis. Ela tinha uma vida horrivel e sempre que podia tantava fugir de casa mas nen sempre dava certo, em uma das vezes ela foi presa por porte de drogas, ela só nao foi presa porque era menor de idade, mas seus pais tiveram que pagar pelo prejuízo da menina que os deixou ainda mais contra ela, toda noite se perguntava o porque daquilo, o porque dela ter que aturar eles e ver aquelas cenas horriveis, as noites de Rosalie eram pertubadas ou por sua mãe e seu pai no quarto ao lado com bebidas e pessoas, ou por pesadelos que a atormentavam, todos de sua familia eram afastados, na verdade os pais da menina se afastavam do resto dos familiares. Rosalie passou boa parte da vida faltando as aulas ou repetindo ela se sentia humilhada pela vida que tinha e pela fama que carregava na escola "a drogada problematica" era assim que todos a conheciam, uma de suas amigas percebeu o estado da menina ea levou em um centro de tratamento para viciados, ela permanceu bastante tempo por lá, ela não disse a ninguém onde estava, seus pais pensavam que ela tinha fugido com um cara qualquer e estivesse gravida por ai, mas para o engano deles Rosalie estava se curando, estava se tornando forte e determinada a mudar de vida. Ela saiu cerca de 6 meses depois e foi morar com sua tia, a unica que Rose ainda mantinha contato, decidida a começar uma nova vida e esquecer definitivamente seus pais. Ela sempre teve o dom de cantar, quando seus pais saiam e ela ficava sozinha em casa ela cantarolava para si e isso a deixava traquila e levava o medo embora, seus pais nunca souberam que era aquilo que ela realmente queria da vida, se tornar uma cantora famosa e viver a vida de uma estrela, eles zombavam da menina por sempre perguntar se podia entrar a um clube de canto, eles falavam que isso era perda de tempo e que ela tinha que se focar em coisas sérias da vida, mas Rose nunca levou esse pensamento deles a sério. Agora morando com sua tia, a menina se matriculou em um colégio diferente do que estudava e esperava que nunca soubessem do apelido que a pertubada, Rosalie também decidiu avaliar as pessoas primeiro para depois confiar neles ou se tornar amigas, seus sentimentos podiam voltar a qualquer momento se ela vacilasse nisso.



Créditos a [color:786c=6d5b85]Die do OPS!
avatar
Rosalie Horowitz
Cheerios {WMHS}
Cheerios {WMHS}

Mensagens : 7
Pontos : 6
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Perto do inferno.

Perfil Gleek
Apelidos: Rose, Rosa, Lie ...
Relacionamento: Amizade Colorida 8)
Status no Fórum : Usuário

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rosalie Horowitz

Mensagem por Demetria Bronwen em Sab Jun 30, 2012 3:50 am


Ficha Aprovada!
Bem-vinda ao Glee Teenage Era.




avatar
Demetria Bronwen
Admin
Admin

Mensagens : 48
Pontos : 85
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 25
Localização : Lima , vária ...

Perfil Gleek
Apelidos: Demi , Dems , D. , Demilicious (só p Selly)
Relacionamento: Solteiro (a)
Status no Fórum : Administrador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum