Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ashley Bronthë-William McKinley High School,Cheerios e New Directions

2 participantes

Ir para baixo

Ashley Bronthë-William McKinley High School,Cheerios e New Directions Empty Ashley Bronthë-William McKinley High School,Cheerios e New Directions

Mensagem por Ashley Bronthë Sáb Jun 30, 2012 12:43 am





























Ashley Bronthë





nome completo: Ashley marie Bronthë

idade: 17 anos.

local de nascimento: Dublin/Irlanda


grupo: New Directions.



subgrupo: Cheerios


photoplayer: Emma Watson












personalidade


Sou uma garota altamente divertida.Sou hiperativa,superligada no 220,ou seja,adoro conversdar,sempre estou atrás de novidades,pois sou muito curiosa.Sou uma boa amiga,uma boa colega,uma boa namorada.Eu também me estresso com facilidade,e muitas vezes por motivos bobos.Odeio quem me usa pra atingir algum objetivo e me passar a perna depois.Esse tipo de pessoa não merece minha amizade.


história



Oi para vocês.Me chamo Ashley Marie Bronthë e tenho 17 anos.Sou irlandesa e estou em Ohio desde os meus 16 anos,portanto faz um ano que estou aqui.Moro com uma tia minha na irlanda e ela achou melhor que eu viesse morar em Ohio para eu aprender a viver sozinha,pois ia completar 18 anos em breve.Eu sou filha única,graças a Merlin não tenho irmãos.
Desde pequena,eu sempre gostei de cantar e o meu sonho é ser uma grande cantora como a minha diva Adele,diva em que eu me inspiro quando vou cantar.Por isso,quando soube que em Ohio tinha escolas em que ftinham corais,corri para me inscrever.Eu cantei Set Fire To The Rain na hora do meu teste.E eu quero ser cheerleader(ou Cheerio),porque desde pequena eu também adoro fazer ginástica e acho que o meu corpo elástico vai me ajudar e muito na minha seleção.Espero também fazer novos amigos na nova escola e tentar não arranjar muita confusão.Meu maior sonh é entrar para a faculdade de Yale e vou fazer o possível para chegar lá./div>



Créditos a [color:d2d3=6d5b85]Die do OPS!
Ashley Bronthë
Ashley Bronthë
New Directions {WMHS}
New Directions {WMHS}

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : WMHS

Ir para o topo Ir para baixo

Ashley Bronthë-William McKinley High School,Cheerios e New Directions Empty Re: Ashley Bronthë-William McKinley High School,Cheerios e New Directions

Mensagem por Natasha S. Bolelli Dom Jul 01, 2012 4:09 pm


Ficha Aprovada!
Bem-vinda ao Glee Teenage Era.




Natasha S. Bolelli
Natasha S. Bolelli
Admin
Admin

Mensagens : 41
Pontos : 25
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 34
Localização : Lima,Ohio.

Perfil Gleek
Apelidos: Natie,Tasha,Nat.
Relacionamento: Amizade Colorida 8)
Status no Fórum : Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos