Michelle Nichols. Clube de Teatro e New Directions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Michelle Nichols. Clube de Teatro e New Directions

Mensagem por Michelle Nichols em Sex Jun 29, 2012 6:05 pm





























MICHELLE NICHOLS





nome completo: Michelle Nichols.

idade: 15 anos.

local de nascimento: Chicago / EUA .


grupo: grupo de teatro(wmhs).



subgrupo: new directions


photoplayer:isabelle Fuhrman .












personalidade


Michelle sabe fingir as coisas muito bem. E é sempre uma garota fofinha com todos escondendo assim sua verdadeira personalidade. A sua personalidade assassina. Michelle é uma pessoa tão má e tão boa atriz que chega a enganar todos a sua volta, até mesmo seus pais adotivos. Michelle engana, mas não é enganada disso você pode ter certeza. Michelle é uma garota misteriosa. Sem mais.



história


Michelle nasceu em Chicago, sempre sendo muito amada por sua mãe uma famosa atriz da Broadway que nasceu na cidade natal de seu marido,o bruto Albert que desaprovava a carreira de sua mulher. A vida de Helena, mãe de Michelle, antes do nascimento de suas filhas Michelle e Evelyn, as duas nascidas em Chicago por vontade do marido de Helena.


Helena havia se casado com Albert contra sua vontade. Seus pais a obrigaram por conta do dinheiro que a família de Albert tinha. ‘Meus pais são tão egoístas’ pensava Helena, que se encontrava com Alexander as escondidas, a garota estava apaixonada por ele antes de sua família conhecer Albert e seus milhões de dólares que salvariam a família da falência. O amor dos dois era tão lindo. ‘Amor não vai nos salvar Helena!’ dizia os pais da garota que bufava e saia de casa para encontrar-se com Alexander e chorar em seus braços, e ouvir as lindas palavras reconfortantes dele.


O casamento estava marcado, Helena sumia com mais frequência e Albert estava enfurecido, a esta altura todos já sabiam para onde Helena ia e com quem se encontrava. Alexander era uma pedra no caminho do casamento e Albert resolveu agir. O bruto, reuniu-se com seus colegas e planejou o assassinato de Alexander. Uma semana antes do casamente, quando Helena saiu de casa para encontrar-se com Alexander, um dos colegas de Albert avisou a ao próprio que a mulher havia saído e que era para começar a ação. Alexander estava a espera de Helena e Albert chegou, pronto para mata-lo e assim foi feito, Albert e seus colegas mataram Alexander e o esquartejou e então Helena chegou. Helena chorava ao ver os pedaços de seu amor e gritava, tentando bater em Albert que sorria maldosamente.


Helena sentiu-se morta por dentro, qual era o motivo de sua existência agora que Alexander estava morto? Não havia mais motivos. Helena foi ameaçada diversas vezes no dia em que Alexander foi morto e não teve escolhas a não ser ficar trancada em casa sob vigilância dos colegas de Albert. Os pedaços de Alexander foram encontrados pela policia dias depois e os jornais de Nova York só passavam isso, e Helena chorava todos os dias ao assistir a televisão.


Foi chegado então o dia do casamento de Helena e Albert e a garota de apenas dezoito anos estava magnífica no vestido branco feito especialmente para ela, a maquiagem impecável como o cabelo e Albert estava perfeito em seu terno preto. Ninguém poderia imaginar que Albert havia assassinado Alexander e ninguém poderia imaginar que Helena fora apaixonada por Alexander.


A cerimônia ocorreu bem, até a parte onde dizem ‘Sim’. Albert disse sim sem hesitar, mas Helena hesitou e muito e começou a chorar o que proporcionou a fúria de Albert que quase deu-lhe um tapa na cara e mandou-lhe engolir o choro e falar sim. Helena disse sim e foi então beijada por Albert e ela sentiu nojo de Albert naquele momento. A maquiagem borrada de Helena deixava-a com uma aparência horrível e a noiva foi trancada em um quarto e foi deixada de fora da festa para que aprendesse a lição.


Anos se passaram e Albert queria ter um filho. Helena foi obrigada a ser submetida as tentativas para que engravidasse e então Helena ficou grávida de Evelyn. A gravidez ocorreu bem, Helena já era uma atriz famosa e conseguiu que Albert a deixasse seguir carreira nisso com muito esforço. E então ela interrompeu tudo para ir até Chicago dar a luz a sua primeira filha Evelyn.


Evelyn foi criada com os costumes de Albert e Helena desaprovava isso, ela não queria que Evelyn se tornasse submissa ao marido quando casasse, eles estavam em pleno século XXI a mulher não era vista assim na sociedade, não mais! E essa opinião só levava ao mal de Helena que era agredida por seu marido e era obrigada a ficar quieta e atuar como atuava nos palcos da Broadway.


A segunda filha de Helena veio assim que Evelyn completou seus 15 anos, Helena tinha seus trinta e oito anos e muitas marcas roxas pelo corpo por conta de Albert que agora tinha seus 43 anos de idade e ia beber todos os dias, ele já não era mais tão bruto quando antes e deixou que Michelle fosse criada por Helena, mas tal criação não ajudou na personalidade de Michelle, Michelle era tão má quanto seu pai mas era tão boa atriz quanto sua mãe, ao contrário de Evelyn que era tão boa quanto sua mãe e péssima atriz como seu pai elas eram totalmente diferentes, mas tão iguais por conta da atuação de Michelle.


Albert ensinou Michelle a manejar facas e isso fez com que Michelle ficasse mais má do que era, ela botava medo em seus colegas de escola por ter um canivete escondido em sua bolsa. Aos treze anos, Albert tinha orgulho da filha que tinha e tinha orgulho por não tê-la criado. A carreira de Helena havia caído e ela pediu a seu marido para que mudassem para Ohio, uma cidade pequena dos EUA e o marido não negou o pedido. A família então mudou-se para Ohio.


Evelyn já havia saído de casa e agora estudava medicina em New York. Michelle era uma ótima aluna e agora era fofa, mas continuava com o canivete escondido na bolsa, era sua arma secreta. A morte de Albert proporcionou alegria da parte de Helena e tristeza na parte de Michelle. Helena vibrava e isso irritou Michelle que com sua habilidade com facas, matou sua mãe com uma facada em seu pescoço.


A garota deixou o corpo na cozinha e saiu de casa correndo para então voltar e ligar para a polícia, alegando que sua mãe havia sido assassinada. Evelyn saiu de Nova York e foi para Ohio o mais rápido que pode. Michelle fingia-se triste pela morte de sua mãe e Evelyn chorava todos os dias ela não estava fingindo ela estava certamente triste. Evelyn queria voltar para nova York com Michelle, mas a garota se recusou a isso mas Evelyn insistia e Michelle, explosiva como é matou a irmã na hora da raiva. Michelle não odiava a irmã, ela amava era a única pessoa que amou em toda sua vida e ela chorou, verdadeiramente ao ver sua irmã morta, ela não queria que isso acontecesse.


Ela fez a mesma coisa que fez quando matou sua mãe, correu e ligou para a polícia em seguida e então Michelle não tinha mais uma família e foi adotada por uma família boa. Uma ótima família na verdade, que família adotaria uma garota de quinze anos que matou sua mãe e sua irmã ? Mas ninguém sabia desse detalhe, ninguém sabia que Michelle era na verdade assassina de Helena e Evelyn. Ninguém sabia e ninguém nunca saberá.
.




Créditos a Die do OPS!
avatar
Michelle Nichols
New Directions {WMHS}
New Directions {WMHS}

Mensagens : 7
Pontos : 6
Data de inscrição : 29/06/2012

Perfil Gleek
Apelidos: Mich, Mi...
Relacionamento: Solteiro (a)
Status no Fórum : Usuário

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Michelle Nichols. Clube de Teatro e New Directions

Mensagem por The Gleek em Sex Jun 29, 2012 7:00 pm


Ficha Aprovada!
Bem-vinda ao Glee Teenage Era.




avatar
The Gleek
Gleek
Gleek

Mensagens : 109
Pontos : 265
Data de inscrição : 12/05/2012

Ver perfil do usuário http://newgeneration-te.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum