Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar.

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Estar. Empty Sala de Estar.

Mensagem por Thalia C. Hoffmeister Qua Jun 27, 2012 10:01 pm

Sala de Estar. Isabel-lopez-quesada-madrid-04-living-room-lg_large
Thalia C. Hoffmeister
Thalia C. Hoffmeister
Admin
Admin

Mensagens : 9
Pontos : 10
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Thalia C. Hoffmeister Qua Jun 27, 2012 10:25 pm







Stop right there!

I gotta know right now! Before we go any further! Do you love me? Will you love me forever? Do you need me? Will you never leave me? Will you make me so happy for the rest of my life? Will you take me away and will you make me your wife? Let me sleep on it.Baby, baby let me sleep on it. Let me sleep on it, I'll give you an answer in the morning.






Assim que completei meus vinte anos, pedi aos meus pais para sair da casa de meus tios e eles compraram um apartamento para mim em Lima, o que eu não esperava era que moraria com alguém nele em alguns anos. Natasha era a nova residente de meu apartamento e eu estava feliz com isso, eu a teria mais perto de mim mais tempo e isso me agradava muito. Mas eu a adorava irritá-la trazendo garotos para o apartamento e me trancar com eles em nosso quarto que ninguém precisava saber que era nosso quarto ali. Ela ficava tão linda irritada.


Hoje vinha para casa sozinha, sem ninguém para deixar Natasha irritada. Ela com certeza estaria em casa, sentada no sofá branco, lixando suas unhas a espera de minha chegada com algum garoto para me fuzilar e ficar irritadinha depois. Que pena. Ela teria uma surpresa hoje.


Abri a porta com tudo, a espera de ver Natasha na sala, mas não havia Natasha nenhuma ali e eu ergui uma sobrancelha, porque ela não estaria ali? Era só o que me faltava, ela poderia estar no quarto, se agarrando com alguém e se estivesse, expulsaria os dois de minha casa. Eu podia, ela não. Corri até o quarto, na esperança de encontra-la, mas ninguém estava ali. A casa estava vazia.


Voltei para a sala, agora com a lixa de unha de Natasha e me sentei no sofá branco, começando a lixar minhas unhas. Ótimo, tínhamos acabado de trocar de papel e Natasha chegaria dali a alguns minutos acompanhada de um carinha da faculdade e ela piscaria pra mim e iria para o quarto e sairia dali depois de uns trinta minutos. Cerrei os dentes com tal pensamento, imaginar minha Natasha com outra pessoa não era algo interessante de se pensar. Natasha pertencia a mim e somente a mim.




TAG: Natasha, carinhas da faculdade, meus pais, meus tios.. WORDS: 310. CLOTHES:here. NOTES: muito linda a lia apaixonada



Made by LC @ Caution 2.0
Thalia C. Hoffmeister
Thalia C. Hoffmeister
Admin
Admin

Mensagens : 9
Pontos : 10
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Natasha S. Bolelli Qui Jun 28, 2012 5:08 pm



❥ we're like na na na

Estava na faculdade,como sempre quando o professor de letras me parou,me chamando para almoçar com ele.Eu aceitei,afinal.Já tinha tido aula com ele,quando desisti da faculdade letras -agora eu curso,engenharia- tudo correu muito bem até o momento que ele começou a acariciar meu rosto e a se aproximar mais e mais,eu fui me aproximando também,mas quando ele estava perto o suficiente,dei-lhe um chute no saco e sai andando,velho atrevido,pelo amor de Deus,né ?
Peguei o iPhone e vi quanto de sinal eu tinha,estava sem serviço,eu soltei um "PORRA!" sonoro e entrei no meu carro,que estava parado na faculdade,e rumei para casa,já que Lia já deveria estar lá me esperando,ela não teve aula hoje,professor faltou,sortuda...Quando cheguei a casa estava sem um barulho,como se não houvesse ninguém,então...provavelmente Lia,estaria no quarto se agarrando com alguém.Fui andando lentamente pela sala e a vi sozinha,lixando suas unhas,andei na ponta dos pés e coloquei as mãos sobre seus olhos dizendo,-Advinha quem é ? - Sorri,e ainda cobrindo seus olhos sentei-me no seu colo e ri para ela,logo tirando minhas mãos de seus olhos,-Desculpa a demora,tive alguns pequenos imprevistos-Disse falando com certa raiva as duas últimas palavras e largando a bolsa ao nosso lado,no sofá.


to tag lia,profs de letras// wearing // thanks flarnius @ ops
Natasha S. Bolelli
Natasha S. Bolelli
Admin
Admin

Mensagens : 41
Pontos : 25
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 34
Localização : Lima,Ohio.

Perfil Gleek
Apelidos: Natie,Tasha,Nat.
Relacionamento: Amizade Colorida 8)
Status no Fórum : Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Thalia C. Hoffmeister Qui Jun 28, 2012 10:54 pm







Stop right there!

I gotta know right now! Before we go any further! Do you love me? Will you love me forever? Do you need me? Will you never leave me? Will you make me so happy for the rest of my life? Will you take me away and will you make me your wife? Let me sleep on it.Baby, baby let me sleep on it. Let me sleep on it, I'll give you an answer in the morning.






A porta se abriu e eu não me virei para ver Natasha chegando, ela estava tentando ser discreta então não queria me irritar. Comecei a lixar minhas unhas mais rapidamente, mesmo sem necessidade disso então uma mão tampou minha visão e eu suspirei irritada, jogando a lixa longe já. E a pergunta idiota foi perguntada. ‘Quem é?’ e eu revirei os olhos, mesmo com as mãos de Natasha em cima deles.


– Poxa, sabe que eu não sei ? Quem pode ser ? Não sei, Tasha desisto. – então ela se sentou em meu colo tirando as mãos de meus olhos e eu os revirei. Pequenos imprevistos, quem havia querido ficar com ela desta vez ? Eu a encarei em meu colo e disse – Você gosta de me provocar não é? – disse seca para então roubar um beijo dela e jogá-la para o lado, em cima de sua bolsa e ir atrás da lixa de unhas.


– Quem foi dessa vez ? – disse para ela me referindo a pessoa que queria ficar com ela. Ela era uma mulher muito bonita e por mais que ela negasse falando que não, que ela não era igual a mim, eu sabia que muitos a queriam também mas ela não queria, já eu. Bem, eu cedia e não ligava para isso.





TAG: Natasha, carinhas da faculdadeWORDS: 222. CLOTHES:here. NOTES: muito linda a lia COM CIUMES



Made by LC @ Caution 2.0
Thalia C. Hoffmeister
Thalia C. Hoffmeister
Admin
Admin

Mensagens : 9
Pontos : 10
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Natasha S. Bolelli Qui Jun 28, 2012 11:17 pm



❥ we're like na na na

Ela descobriu quem era e eu sorri,ela estava com certeza de mal humor,me roubou um beijo e me jogou no sofá,ao nosso lado. Logo então,perguntou quem queria ficar comigo.- Hum...meu antigo professor de letras,lembra dele ?- Disse forçando um sorriso amarelo.E a olhando,fui caminhando até a cozinha e peguei um copo de água,- Eu acho,só acho. Que aquele velho tem sérios problemas,ele praticamente me agarrou em público.Mas,eu lhe dei um belo chute no saco,porque eu sou muito meiga,você sabe.- Ri e voltei a me sentar no sofá. O celular tremeu na minha bolsa e eu fui pegá-lo para ver,era o toque de mensagens,que ótimo. Ela era anônima e dizia "Belo chute,mas da próxima vez,diga NÃO." Bufei e joguei o celular em cima de Lia - ótimo,tudo que eu precisava,um babaca qualquer me infernizando por mensagens de texto,que merda,viu ?- Olhei as roupas que eu estava usando e disse - Pera,já volto.- Fui até o quarto e abri o guarda-roupas colocando um baby doll,qualquer do meu armário,eu estava em casa e afinal,não tinha que me vestir como uma lady.- Voltei..o que acha ?- Disse dando uma rodadinha para ela me ver por completo,ri e sentei-me no sofá.


to tag lia,profs de letras// wearing // thanks flarnius @ ops
Natasha S. Bolelli
Natasha S. Bolelli
Admin
Admin

Mensagens : 41
Pontos : 25
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 34
Localização : Lima,Ohio.

Perfil Gleek
Apelidos: Natie,Tasha,Nat.
Relacionamento: Amizade Colorida 8)
Status no Fórum : Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Thalia C. Hoffmeister Qui Jul 05, 2012 11:19 pm







Stop right there!

I gotta know right now! Before we go any further! Do you love me? Will you love me forever? Do you need me? Will you never leave me? Will you make me so happy for the rest of my life? Will you take me away and will you make me your wife? Let me sleep on it.Baby, baby let me sleep on it. Let me sleep on it, I'll give you an answer in the morning.





Assim que Natasha falou que era seu professor eu cai na gargalhada. Qual é, o cara foi professor dela. Eu continuei rindo até sentir que Tasha me olhava feio e o celular dela começou a tocar o sonzinho da mensagem e eu olhei para ela com uma sobrancelha erguida, até ela jogar o celular pra cima de mim, deixando que eu lesse. Era do professor, bom eu acho.


– Você deu um chute nele? – e então cai na gargalhada novamente e só parei quando ela voltou do quarto. E meu queixo caiu, ela estava tão perfeita e eu tive vontade de agarra-la e faze-la de minha escrava, mas não o fiz, apenas mordi meu lábio e olhei bem para ela, respondendo a sua pergunta simplesmente um ‘Legal’, ela ficaria furiosa.


Cruzei minhas perna e comecei a enrolar uma mecha de meu cabelo no meu dedo indicador e me levantei do sofá assim que todo o meu dedo ficou completo por cabelo e fui até o quarto, me trocando. Não com uma roupa igual a da Natasha, mas sim com um vestido normal e fofo, não estava a fim de provoca-la hoje... Ou estava?





TAG: Natasha, professorWORDS: 222. CLOTHES:here. NOTES: muito linda a lia COM CIUMES



Made by LC @ Caution 2.0
Thalia C. Hoffmeister
Thalia C. Hoffmeister
Admin
Admin

Mensagens : 9
Pontos : 10
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos